domingo, 16 de novembro de 2008

GAME

O MEDO DA PERDA DO OBJETO VIRTUAL.
O MEDO VIRTUAL DA PERDA DO OBJETO.
OBJETO DA PERDA DO MEDO VIRTUAL.
OBJETO VIRTUAL DA PERDA DO MEDO.
PERDA DO MEDO DO OBJETO VIRTUAL.
PERDA VIRTUAL DO OBJETO DO MEDO.

jOGANDO COM AS PEDRAS.
ESCOLHA UMA:
LOTERIA E FOGO,
PERDA E MEDO.

A CABEÇA RI DOS ERROS QUE ELA COMETE.
A CABEÇA BERRA

COM OS ERROS QUE SE REPETEM.
A CABEÇA GIRA COM OS ERROS QUE LHE REMETEM.
A CABEÇA É BERRO DOS ERROS QUE SE COMETEM.
A CABEÇA ERRA COM OS RISOS QUE SE REPETEM.

JOGANDO COM AS PEDRAS.
ESCOLHA UMA:
LOTERIA E
JOGO

RISO E FOGO.


gardenia dultra, 29.07.2003

2 comentários:

Tristan Tzara disse...

Gostaria que a verificação e palavras que acabo de preencher abaixo fosses d a d a i s m o


Magnifica a sua construção.


Eu tiro o chapéu para Gardenia Dultra

Invasão do Azul disse...

Dada, sim, com um pouco de manipulação, uma espécie de silogismo das palavras - coisa de boderline - ou seja, essa capacidade de fazer das palavras e frases goma de mascar e de subvertê-las. Acho que isso é uma de quem não se leva a serio absolutamente. E sabe qual foi o lance dessa poesia? TEve uma época que eu tinha um PC bem ruim, dava pau direto. Cara, eu vivia num estado de tensão por causa dessa máquina que vc não imagina. Nas verdade eu não vivia. Eu já perdi monografias inteiras, blogs, a internet era discada, eu escrevi sobre esse meu sofrimento com os processadores made china diversas vezes. Aí deu essa.