quinta-feira, 17 de abril de 2008

dói pela perda dói pela falta dói simplesmen

crédito da imagem
nunca quis olhar no espelho e reconhecer minhas falhas no trato com o amor
dói pela perda dói pela falta dói simplesmente
sensações de tapa na cara quando o que se tem do outro
são condicionais de um amor incondicional
e apostas altas ropendo espaços sagrados
vou tentar aprender a lidar com a ausência como uma leve saudade
e deixar de pensar "como você não soube cuidar da pessoa bacana que sou eu?"
pois que eu nunca soube também
nunca quis olhar no espelho e reconhecer minhas falhas

no trato como o amor e comigo
19.12.2006/16.04.2008

2 comentários:

Ernesto disse...

Bem, isso é uma atitude adulta e madura surpreendente, pois poucas pessoas têm essa coragem.

Já eu, só me arrependo de não ter cuspido na cara dela e xingado todas as verdades.

Grant Morrison disse...

A propósito, meus parabéns pelo imenso bom gosto em escolher esta imagem belíssima, extraordinária e cheia de significados. Ela agora é o meu protetor de tela.