quinta-feira, 17 de abril de 2008

Incelência para o novo amor

nas paradas dos ônibus
exala qualquer coisa de segunda
a cidade daqui é longe, quão perto estou de estar muito só
toda força que agora chamo é pela lucidez exata para o próximo beijo
de bocas que assumem tristezas
e reconhecem não apenas no desespero a próxima alegria
ainda não sei dizer o que se passou comigo, com você, o seu adeus
a sua saliva que agora cospe sobre mim
e que antes era sorve-te de prazer
a minha dificuldade de reconhecer transformações
no paradoxo de acreditar em tudo para além de mim
não contente em estar por aqui
assim, olhos quentes olhos frios varrendo paisagens
realidades de imperfeições,
delírios de perfeições
tão só como os loucos, brincando de ver através de almas
meu corpo cimenta ilusões
pra quê?!
essa cidade me acena longe nesse meu tema recorrente.
11.12.2006

Um comentário:

Ernesto disse...

ESSA PARTE TEM TUDO A VER COM O MOMENTO EM QUE CAROLINE VIROU MERDA:

ainda não sei dizer o que se passou comigo, com você, o seu adeus
a sua saliva que agora cospe sobre mim
e que antes era sorve-te de prazer
a minha dificuldade de reconhecer transformações