terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL?

FOTO: GardeniaDultra


NÃO SE ESQUEÇA DE MIM

o trio toca. crooners anunciam um arrepio avassalador. a chuva cai. a chuva passa. não importa. onde estão meus filhos? barriga cheia ou barriga vazia? e este povo me fotografando? e este povo pulando? onde estarei agora? onde estarei amanhã? amanhã? agora? ouço gritos ecoando no asfalto quente e molhado. ouço o silêncio das minhas alegrias. ouço o estrondo das minhas incertezas - carnaval.


Um comentário:

Anônimo disse...

Uma simples expressão, um olhar vazio e perdido que tanto diz, uma incerteza em tons de preto e branco, o silêncio em meio a festa e a música, uma silhueta de preocupação que faz-se destacar um rosto perdido na multidão. E se te vejo, por que não dizer que faz-se diferente em meio a um aglomerado sem fim de gente?