sábado, 24 de maio de 2008

Auschwitz alzheimer alcatraz

Auschwitz alzheimer alcatraz

O meu tio tem 80 anos e anda dizendo que sente a falta dos pais
A mãe de uma amiga diz que sua boneca plástica está crescendo muito rápido
A minha amiga disse, com um sorriso nervoso, que escreveu na agenda: "comprar uma árvore", e jura nem saber do que se trata
Meu amigo disse que vai substituir o x que ele faz no calendário por bolinhas, talvez assim ele se dê melhor no jogo, é o que pensa
Minha amiga funcionária disse que quando tinha tempo não tinha dinheiro, agora que tem dinheiro não tem tempo
eu perguntai a ela : " e eu que não tenho tempo nem dinheiro?"
Ela quase sorriu e disse que eu era café-com-leite
Eu sorri de verdade e concordei, ela disse que eu concordava com tudo
e eu concordei

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente...
Tenho 46 anos e acho que nem tenho isso tudo, mas.... na certidão......
Será Alzheimer?
Outro dia gravei o nome de um amigo (quase) no celular e disse pra mim que precisava colocar uma dica para saber quem era. Coloquei.
Dias depois encontrei no celular um nome
ANDRE AMIGO DE CIDA
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Não sei quem é Andre nem Cida