segunda-feira, 7 de maio de 2007

Bozo Devorador


A primeira década do século 21 insiste em copiar os anos 80. sua música, estética, seu kitsch. Seu "faça você mesmo", seu tosco!


A noite em bares underground de ssa sempre sorteando seus tipos noturnos e outras obviedades mais das noites em bares undergrounds de ssa (redundância, sic, necessária) .


O cara tinha os dedos e dentes verdes e as unhas ruídas - não pude descobrir se os dentes tornavam os dedos verdes ou o contrário. A barba por fazer só reforçava a cara de "sai daqui, não digo, sou violentamente inofensivo", seja lá o que isso quer dizer. Mas ele estava disposto a bancar "coisinhas" daqueles que estavam a fim de ser bancados, isso inevitavelmente tornam as pessoas mais tolerantes e toleráveis. É um acordo tácito que predomina na noite.
No irônico fim, foi só um vacilo e o cara dos dentes dedos verdes levou todas os maços de cigarro e sumiu com uma menina que mascava dizendo chiclete "faço marketing com ênfase em relações internacionais" e que estava ali mesmo pra descolar umas relações e uns trocados para a faculte e fingir-se de poliglota com um spenglish livin'la vida loka. E eu, bêbada, não entendia nem o que estava sobre a mesa, se um livro ou se os meus restos mortais.

Mas continuei, pois sofro da síndrome megalomaníaca PMA. O que???????? Essa é nova?! "Posso Morrer Amanhã". E pago pra ver e chego a achar que tudo é maravilhoso sobre a terra e amanheço ouvindo Meat is Murder do Smiths.

2 comentários:

Anônimo disse...

Yeah, é tudo uma farsa mesmo...

bem que eu queria ver alguém sendo sorteado á noite em bares underground de ssa.

Invasão do Azul disse...

Nem queira,cara, parece bom a primeira vista, mas o que eles querem é ser bancados a noite toda. Querem sua alma, são uma "Bozo devorador". Lembra aquela cena inicial do "Cavaleiro das Trevas"? É isso aí, antrofagia ou antropofilia? Ou vampirismo? Sei lá, qual a denominação mais radical para esse tipo de de gente predatória?