sexta-feira, 4 de maio de 2007

Pollhyena

Colagem de André Breton




Os híbridos são ótimos. Desde que reconheci o sexo, comprovações florescem. Não serei a definição de. Quem busca listas passa longe dos meus caminhos. Por isso ando quase sempre só. O que pra mim é um grande alivio: minha maior paixão, curto melhor sozinha. O cinema, o escuro, e minhas elucubrações. O melhor lugar para se reconhecer suspensa, isenta da luz clara do dia e sua prováveis cobranças. Estou tentando novas sensações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, eu só fiz listas porque ninguém fez as que eu queria. Mas não as procuro mais.

E, sim, o ambiente do cinema nos puxa para outro mundo melhor. Ou pelo menos mais interessante.

Sua prosa é elegante. Tem o mesmo ritmo dos mestres da literatura dos quadrinhos. E da poesia curta e fulminante. Como Carol Beck. Como eu.