quinta-feira, 28 de junho de 2012

memóide

montagem por invasaodoazul -  imagem do filme "the_hunchback_of_notre_dame (william dieterle, 1939); meme "sweet_jesus_face"
por invasaodoazul*










eu não quero rir nem compartilhar gravuras do breu de intensa luz branca caverna forçando um sorriso diante do medo de arriscar certeza da penúria ante a incapacidade de ser só amorte desertos crescem proliferam placebos verdades tal o eclesiastes autorizados a curtir promessas que nem mesmo fantasiaram não sou o mesmo que a rapariga óculos escuros velho venda no olho rapazinho estrábico cego pistola cão lágrima não sou um meme mármore atenuando o diferente efêmero engenharia duplipensar palavras condensadas fabricam dóceis consensos riso velho surpreso a novas febre-imagens espelho para si pai patrão policia o jogo mimesis monalisa do momento xerox ri melhor no espelhopseudocerteza ri muito demais e mesmo e mais e ainda romancequantidade reprodução superpotência de gárgulas escoadouros de gargantas ávidas replicantes memóides eufóricas estéticas anônimas comuns compartilhadas ganchos desconhecedores do fim







montagem por invasaodoazul - imagem do filme "the_hunchback_of_notre_dame (william dieterle, 1939); meme "sweet_jesus_face"



2 comentários:

Simples assim disse...

Olá, não entendi muito o conteúdo desse post, teria como você explicar :D até mais

Ernesto Ribeiro disse...

Eu entendi tudo:


Essa imagem de pesadelo do desenho, incrivelmente expressiva, forte, perturbadora, monstruosa, é a VERDADE. A realidade em que vivemos.


O Brasil é um pesadelo. Vivemos num país de psicopatas no poder porque o brasileiro é um povo psicótico.


A realidade brasileira é a coisa mais feia do mundo porque é produzida por um povo feio e deformado, triste e deprimente, podre e monstruoso.


Ponha um brasileiro em posição de poder --- qualquer tipo de poder --- e ele vai usá-lo para o Mal. Mesmo quando não consegue obter disso nenhuma vantagem. É somente movido pelo impulso psicótico que fazer merda.



Como por exemplo:


Destruir as boas dublagens da TV dos anos 80 e substituí-las por porcarias.


Cometer assédio moral ou abuso emocional de alguém em casa ou no trabalho.


BANIR DO MERCADO OS DISCOS DO CAMISA DE VENUS, mesmo sabendo que eles sempre venderam milhões.



Só para privar o público de algo bom.


Eu não quero mudar o Brasil.

Eu quero me mudar do Brasil.